quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Relacionamento através da Internet


Diversão, Paquera e até Casamento



Uma linda história de amor pode acontecer por trás de uma tela do computador? A internet tem prorpocionado aos internarnautas de plantão grandes aventuras, com opção para todos os gostos, para quem procura uma diversão ou até relacionamento sério que chegue a um casamento.
Tem sido cada vez mais comum a procura da “cara metade” nos sites de relacionamento. Mesmo com vários ricos, muitos pessoas tem investido nessas relações.
O dentista Vitor Jorge, 25 anos, há dois meses tem procurado uma namorada através da sala de bate papo. Ele conta que durante uma semana trocou mensagens pela internet com um a menina que parecia legal, dias depois recebeu um e-mail dela com fotos nua, dizendo ser garota de programa, informando preço e tudo. “Tem pessoas de todos os tipos, é difícil confiar, mas é possível encontrar alguém bacana,” ele afirma.


"Pronta para mar e ser amada"


A internet está disponível para pessoas de todas as idades, mas ao utilizar essa ferramenta que possibilita o namoro virtual vale à pena ter muita cautela, para que um “grande amor” não se torne uma “grande decepção”. Não são só os jovens que tem procurado os sites para encontrar alguém especial.
Marilene Silva, 49 anos, separada, (foto) diz se divertir nos site, a primeira vez que ela entrou foi por curiosidade, para fazer novas amizades, distrair. ” Mas se aparecer um amor, estou pronta para amar e ser amada”, afirma sorrindo.

Leia mais

Namoro, casamento ou romance tem começo, meio e fim

Dicas para não perder logo no primeiro encontro

Onde paquerar em Belô?

Das flores às dores

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jornalista do Futuro


Na infância sonhava em ser professora. Mas com o decorrer do tempo percebeu que sua vocação era mesmo para o jornalismo, afirma a estudante Natália Mara.
Sempre com muita dedicação aos estudos, Natália Mara, 21 anos, fala da satisfação de está na reta final do curso. Nesse segundo semestre 2009 ela iniciará o Trabalho de Conclusão de Curso na Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte. Sempre com muito foco, a aluna pretende dedicar os últimos meses na realização de um documentário de denúncia, sobre prostituição infantil. “Na tentativa de conscientizar a população. Com certeza será um grande desafio e muito marcante na minha vida, uma realização pessoal”. Ela reforça.
A estudante está em busca de oportunidades de estágio na área, e pretende logo se ingressar no mercado de trabalho. “Quero trabalhar em televisão, como repórter, aí sim estaria concretizando meu sonho”, fala a mineirinha bem sorridente.
“A menina Sorriso”, essa palavra com certeza descreve a estudante, pois é assim que ela está durante todo o tempo, sempre de bem com a vida. “Sorrir é o meu melhor remédio.”, ela afirma.


Assista o vídeo da estudante na apresentação do jornal da Faculdade Estácio.


Leia Mais

Estudante, mãe e muito em breve jornalista

Alegria e Disposição