quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Guerra entre Emissoras


Globo versus Record. A emissora da família Marinho ataca novamente veiculando em seu horário nobre 10 minutos contra o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record, Edir Macedo.
A acusação do Ministério Público de que o Bispo tenha desviado doações de fiéis da igreja para assuntos particulares, como a compra a emissora Record.
Mas as acusações não param por aí. Neste domingo (16) o programa “Repórter Record"” acusava a Rede Globo de se apropriar de um terreno em São Paulo, e de falsificar documentos.
Minutos depois no “Fantástico” a emissora carioca exibia reportagens de fiéis que dizem ter sido enganados pela Igreja Universal do Reino de Deus.
A briga entre as principais emissoras divide opiniões entre os telespectadores. Para o estudante de jornalismo Ubiratã Teixeira, o principal motivo da intriga é a perda de audiência da emissora global.”Ela está perdendo o seu espaço, isso é jogo sujo”, ele reforça.
Já para a estudante de jornalismo Natália Mara, é válida a briga, enquanto isso fico sabendo dos pobres da televisão, conheço os bastidores, na tentativa de se defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário